Após troca de tiros, polícia apreende drogas e dinheiro em Santana

Dois suspeitos conseguiram escapar da operação policial na noite dessa quarta-feira

Durante operação realizada na noite dessa quarta-feira (21), no Sertão alagoano, policiais civis e militares desarticularam mais um ponto de venda de drogas. A ação foi deflagrada no bairro Vila Maluca, na cidade de Santana do Ipanema. 
Na residência onde funcionava a boca de fumo, os policiais apreenderam 85 pedras de crack, prontas para comercialização, 46 gramas dessa mesma droga, ainda em fase de preparo para venda, além de 32 cigarros de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 1.580, dinheiro provavelmente do tráfico desses entorpecentes.
Segundo delegado Fabio Costa, da Delegacia Regional de Santana, os policiais civis de sua equipe e a guarnição do Pelopes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) foram recepcionados a tiros por dois suspeitos, que conseguiram fugir do local. Houve trocas de tiros, porém ninguém se feriu.
Segundo a investigação policial, os dois fugitivos seriam conhecidos pelos apelidos de Nem e Leozinho, sendo este último o proprietário do ponto de vendas de drogas. A policia segue no local em busca dos criminosos.