Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Após troca de tiros, polícia apreende drogas e dinheiro em Santana

Dois suspeitos conseguiram escapar da operação policial na noite dessa quarta-feira

Durante operação realizada na noite dessa quarta-feira (21), no Sertão alagoano, policiais civis e militares desarticularam mais um ponto de venda de drogas. A ação foi deflagrada no bairro Vila Maluca, na cidade de Santana do Ipanema.

Na residência onde funcionava a boca de fumo, os policiais apreenderam 85 pedras de crack, prontas para comercialização, 46 gramas dessa mesma droga, ainda em fase de preparo para venda, além de 32 cigarros de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 1.580, dinheiro provavelmente do tráfico desses entorpecentes.

Leia também

Segundo delegado Fabio Costa, da Delegacia Regional de Santana, os policiais civis de sua equipe e a guarnição do Pelopes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) foram recepcionados a tiros por dois suspeitos, que conseguiram fugir do local. Houve trocas de tiros, porém ninguém se feriu.

Segundo a investigação policial, os dois fugitivos seriam conhecidos pelos apelidos de Nem e Leozinho, sendo este último o proprietário do ponto de vendas de drogas. A policia segue no local em busca dos criminosos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas