Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Após troca de tiros em festa junina, suspeito morre em confronto com PM em Maragogi

De acordo com a polícia, um segundo foi baleado e socorrido, outro comparsa foi preso e um quarto fugiu; armas, munições e um veículo apreendidos

Uma confusão durante festejos juninos na madrugada desta sexta-feira (24), no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, terminou com uma pessoa morta e outra ferida. Além disso, criminosos trocaram tiros com a polícia e um deles morreu, outro foi baleado, um acabou preso e um quarto acusado empreendeu fuga. Armas, munições, objetos pessoais e um veículo foram apreendidos pela Polícia Militar (PM).

De acordo com informações do 6º Batalhão, o tumulto ocorreu no Povoado São Bento, onde duas pessoas foram baleadas pelos autores, que estavam em um veículo Gol. Não se sabe, ao certo, o que teria motivado o crime. Um dos atingidos pelos tiros não resistiu e veio a óbito. O outro foi socorrido até o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.

"Trata-se de um homicídio e uma tentativa de homicídio. A intenção era matar dois, mas a polícia interveio e os quatro meliantes efetuaram disparos em direção à guarnição, o que obrigou os militares a reagirem à investida criminosa", informou um policial, que preferiu não se identificar.

Artigos Relacionados

Com a intervenção da polícia a tiros, dois foram baleados, sendo que um morreu e outro foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Já um terceiro comparsa foi preso em flagrante e o quarto conseguiu fugir.

Além da prisão, foi apreendido um veículo, bem como dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre .40, munições, um celular, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas