Após pedir comida em Arapiraca, homem encontra dente em pizza

Alex Júnior Nogueira Silva, 29 anos, afirma que só encontrou o objeto durante a mastigação e que, após reclamar com a pizzaria, suas mensagens passaram a ser ignoradas

Após pedir uma pizza em um estabelecimento no município de Arapiraca, um cliente teve uma surpresa nada agradável ao encontrar um dente em uma das fatias, na noite desse domingo (12).

Alex Júnior Nogueira Silva, 29 anos, afirma que só encontrou o objeto durante a mastigação e que, após reclamar com a pizzaria, suas mensagens passaram a ser ignoradas.

O rapaz revelou que é cliente da pizzaria e consome lá de maneira recorrente. Diante do fato, Alex entrou em contato com a pizzaria, mas nada foi feito. Em vez disso, o atendente afirmou que, pelas fotos, o objeto parecia "algo estranho" e poderia ser um osso.

Na sequência, após o envio de uma figurinha, o estabelecimento se comprometeu a colocar mais recheio num próximo pedido do cliente e afirmou que reclamaria com o fornecedor. Ainda segundo o rapaz, após esse contato, suas mensagens passaram a ser ignoradas.

Em meio à situação, o cliente afirmou que não pedirá mais pizza no local.