Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Agente é baleado por militar e morre durante briga por terreno

Vítima ainda foi socorrida à UPA do Francês, com ferimentos no tórax e braço, mas não resistiu


				
					Agente é baleado por militar e morre durante briga por terreno
Vítima morreu após briga com PM, em Marechal Deodoro.

O agente socioeducativo Márcio Alves de Souza, morreu ao ser baleado por um policial militar, na noite desse sábado (13), em Marechal Deodoro, Alagoas.

Informações obtidas pelo Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Alagoas (Sinasppen/AL), apontam que o 2° Sgt Alexsander Rafael dos Santos, lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar, teria se envolvido numa discussão com o agente, por causa de um terreno. A situação teria evoluído para vias de fato e Márcio, na hora da briga, teria puxado uma pistola.

Leia também

“Nesse momento, o Sgt Alexsander também puxou a sua pistola e disparou contra o agente, atingindo o tórax e o braço dele. Márcio foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, mas não resistiu e veio a óbito”, informou o sindicato.

O Sinasppen/AL também lamentou o ocorrido. “Recebemos a informação ainda na noite de ontem, sábado, com o informe de que a vítima era um policial penal, mas, o que não é verdade. Ele é um prestador de serviço da Superintendência de Medidas Socioeducativas (Sumese), ligada à Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev). Infelizmente, esses prestadores têm o hábito de se identificar como policiais penais, principalmente os que já trabalharam no Sistema Prisional. Entretanto, lamentamos o fato”, informou Vitor Leite, presidente do Sinasppen/AL, neste domingo (14).

A reportagem entrou em contato com a assessoria da PM, para saber informações do militar, bem como se ele foi detido, mas, até o momento, não obteve retorno.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas