Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Adolescente fica em coma após ser atropelada por caminhonete em Palmeira dos Índios

Nubielly Emília de Lima Ramos andava com o irmão no acostamento da pista, momento em que o veículo passou em alta velocidade e atropelou a jovem

Uma adolescente de 14 anos está internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, desde o dia 12 de março, quando foi atropelada enquanto caminhava às margens da Avenida Rotary, no bairro de Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Nubielly Emília de Lima Ramos andava normalmente com o irmão no acostamento da pista, por volta das 16h, momento em que uma caminhonete passou em alta velocidade e atropelou a jovem. Uma câmera de segurança registrou as imagens, que mostram a adolescente “sumindo” após a passagem do carro. Ela foi arremessada e caiu no canteiro da avenida.

Ela recebeu atendimento médico, chegou a ser levada para unidade hospitalar em União dos Palmares, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o HEA, em Arapiraca. Nubielly está sedada e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), perdeu o baço, retirado em cirurgia por causa das lesões, teve o pulmão perfurado e ainda apresenta politraumatismo.

Artigos Relacionados

A família da adolescente iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos que ajudem a custear a compra de medicamentos e gastos com transporte e alimentação.

Motorista foi solto

O condutor que provocou o atropelamento foi identificado apenas como José Cícero e foi preso por embriaguez ao volante no mesmo dia, mas não por conta do atropelamento e, sim, por ter batido em um outro carro logo depois de ter arremessado Nubielly.

Como a polícia não tinha conhecimento do atropelamento, o motorista foi preso após a colisão, autuado por embriaguez ao volante e solto no dia seguinte depois de pagar a fiança.

*com informações do Portal NN1

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas