Um jovem acusado de esfaquear um empresário na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano, foi preso nessa quinta-feira (18). De acordo com guarnição da Polícia Militar acionada à ocorrência, Rafael Silva Oliveira, de 27 anos, foi flagrado ameaçando a esposa da vítima.
O empresário de 43 anos, que também não teve a identidade revelada, foi agredido a golpes de faca no dia 1º de fevereiro, no Boque das Arapiracas, onde foi abordado por um flanelinha. Segundo militares da Força Tática, Rafael se deslocou à residência da mãe da jovem para, desta vez, agredir a mulher.
Não há informação sobre a motivação do crime. Porém, informação preliminar dá conta de que o acusado já teria tentado furtar o automóvel do referido empresário - que foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste.
Leia também
Rafael Silva foi conduzido à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi autuado em flagrante por ameaça.
Troca de tiros
E uma troca de tiros deixou uma pessoa baleada, também nessa quinta-feira, em Arapiraca, durante abordagem policial no bairro Baixão, onde uma equipe da Força Tática do 3º Batalhão teria sido recebida a tiros por casal acusado de praticar assaltos em frente ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Ao serem interceptados pela guarnição, Josival José da Silva, conhecido como "Carrapato" e que estava acompanhado da adolescente J. N. S., 15 anos, efetuou dois disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram e apreenderam o revólver calibre 38, com três munições intactas.
O acusado foi socorrido pelos próprios policiais à Unidade de Emergência do Agreste, onde foi atendido e, em seguida, conduzido á Central de Polícia Civil, juntamente com a menor de idade.