Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Acusado de esfaquear empresário é preso em Arapiraca

Rafael Silva Oliveira, 27 anos, foi detido após ameaçar esposa da vítima

Um jovem acusado de esfaquear um empresário na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano, foi preso nessa quinta-feira (18). De acordo com guarnição da Polícia Militar acionada à ocorrência, Rafael Silva Oliveira, de 27 anos, foi flagrado ameaçando a esposa da vítima.

O empresário de 43 anos, que também não teve a identidade revelada, foi agredido a golpes de faca no dia 1º de fevereiro, no Boque das Arapiracas, onde foi abordado por um flanelinha. Segundo militares da Força Tática, Rafael se deslocou à residência da mãe da jovem para, desta vez, agredir a mulher.

Não há informação sobre a motivação do crime. Porém, informação preliminar dá conta de que o acusado já teria tentado furtar o automóvel do referido empresário - que foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste. 

Leia também

Rafael Silva foi conduzido à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi autuado em flagrante por ameaça.

Troca de tiros

E uma troca de tiros deixou uma pessoa baleada, também nessa quinta-feira, em Arapiraca, durante abordagem policial no bairro Baixão, onde uma equipe da Força Tática do 3º Batalhão teria sido recebida a tiros por casal acusado de praticar assaltos em frente ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. 

Ao serem interceptados pela guarnição, Josival José da Silva, conhecido como "Carrapato" e que estava acompanhado da adolescente J. N. S., 15 anos, efetuou dois disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram e apreenderam o revólver calibre 38, com três munições intactas.

O acusado foi socorrido pelos próprios policiais à Unidade de Emergência do Agreste, onde foi atendido e, em seguida, conduzido á Central de Polícia Civil, juntamente com a menor de idade. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X