Um acidente com motocicleta matou uma mulher e deixou outra pessoa ferida, na noite desse sábado (12), em trecho da rodovia AL-482, na zona rural do município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. Em Viçosa, um jovem morreu numa colisão.
Josefa da Silva Aurelino Santos, que tinha 40 anos, morreu ainda no local. Já E.B.S., de 29 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para exames médicos. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Leia também
Consta no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que o acidente envolveu a motocicleta Honda CG 150, de cor prata, sem placa e com chassi ilegível.
Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados após o episódio e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e de funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu.
Outro caso
Em Viçosa, no Leste Alagoano e distante 86 quilômetros de Maceió, um jovem de 21 anos morreu após se envolver em uma colisão com carro. Renato Ambrósio da Silva teve o corpo recolhido pelo IML.