Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Acidente com viatura deixa três policiais feridos em Arapiraca

Segundo o 3º Batalhão, motorista que provocou o acidente era inabilitado

Uma colisão entre uma viatura da Policia Militar e um carro de passeio deixou três militares feridos na manhã dessa quarta-feira (14), em um cruzamento no município de Arapiraca.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM), a viatura se deslocavam para uma ocorrência, com o sinal sonoro ligado, quando, ao ultrapassar um sinal vermelho, o veículo de passeio, um gol branco, colidiu lateralmente na viatura. Com o impacto, os policiais perderam o controle do veículo e colidiram contra um poste.

Leia também

Ainda segundo o 3º Batalhão, foi averiguado que o condutor do veículo era inabilitado e o automóvel não era licenciado. O dono do carro se apresentou no local para acionar o seguro. Foram tomadas as medidas administrativas cabíveis, feito um Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), e ambos os veículos, que ficaram parcialmente destruídos, foram guinchados.

Com o impacto, os três militares que estavam na viatura se feriram. Um deles sofreu pancada na cabeça e cortes no supercílio e boca, os outros sofreram escoriações. Todos foram encaminhados para a Unidade de Emergência, receberam atendimento médico, e farão exames para avaliar a gravidade dos ferimentos. O condutor do veículo de passeio não sofreu ferimentos graves.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas