Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Acidente com ônibus que transportava crianças e jovens deixa feridos em Penedo

Veículo despencou em uma ribanceira após motorista perder o controle da direção; vítimas foram socorridas pelo Samu

O condutor de um ônibus perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando após despencar de uma ribanceira, no final da tarde desta sexta-feira (13), no Povoado Cerquinha das Laranjas, localizado na cidade de Penedo, no interior de Alagoas. De acordo com informações da assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 10 pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

O 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que duas pessoas, que atravessavam a via, também ficaram feridas após serem atingidas pelo veículo. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas pelas equipes do Samu e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Penedo e, em seguida, para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

Leia também

A assessoria de comunicação da Samu informou que as equipes das bases de Porto Real do Colégio e de São Sebastião foram acionadas para auxiliar na transferências das vítimas para a UEA. Além da Samu, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Testemunhas informaram à polícia que o motorista tentou desviar de um animal na pista. O ônibus transportava um grupo de 40 crianças e adolescentes da igreja Assembleia de Deus de Piaçabuçu. Eles voltavam de uma sessão de cinema em Penedo. De acordo com informações da assessoria de comunicação de Piaçabuçu, 80 crianças teriam viajado em dois ônibus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas