Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Acerto de contas teria motivado morte de mulher em Branquinha, diz polícia

Maria Silvania dos Santos Silva, de 36 anos, foi morta nessa segunda enquanto se preparava para jantar com a família

O delegado Sidney Tenório informou, nesta terça-feira (7), que um acerto de contas teria sido o motivo da morte de Maria Silvania dos Santos Silva, de 36 anos, no município de Branquinha, na Zona da Mata alagoana. A mulher foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto se preparava para jantar com a família - o companheiro e o filho adolescente -, na noite dessa segunda-feira (6).

Conforme o delegado, a vítima era problemática, além de ter um envolvimento com o tráfico de drogas na região onde residia.

Leia também

"Ouvimos algumas testemunhas do crime e todas confirmaram que Maria era complicada e que fazia uso de drogas. No entanto, acreditamos que a morte dela não tenha sido por esse motivo e, sim, por questões pessoais. Trabalhamos com a hipótese de um acerto de contas, onde um empréstimo teria sido o real causador disso tudo", expôs.

Ainda segundo Tenório, as investigações do caso estão no início e, por isso, ainda não pode confirmar se o empréstimo feito pela vítima teria sido usado para a compra de entorpecentes. Ele adiantou, ainda, que dois suspeitos já foram interrogados e negaram qualquer envolvimento no crime.

As investigações, no entanto, devem continuar nesta quarta-feira (8). "Estamos analisando o caso com cautela e, no prazo de trinta dias, esperamos estar com o relatório concluído", destacou o delegado.

O caso

Maria Silvania dos Santos Silva, de 36 anos, foi assassinada a tiros, no começo da noite dessa segunda-feira (6), no município de Branquinha, na Zona da Mata alagoana.

Duas testemunhas oculares do crime disseram que uma dupla com arma em punho invadiu o imóvel em que estavam, no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, perguntou pela vítima (de apelido 'Sil') e atirou. Em seguida, os dois subiram em uma motocicleta para fugir.

Silvania, no entanto, já respondia por envolvimento com drogas, inclusive a casa onde morava já tinha sido alvo de mandado de busca e apreensão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas