Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Ação integrada prende acusados de matar enfermeira em Batalha

Segundo Secretaria de Segurança, Davi "Boiadeiro" e Thiago Lucas, primo de Davi, confessaram o crime

Uma operação envolvendo policiais civis e militares resultou na prisão, nesta terça-feira (22), de dois acusados de envolvimento na morte da enfermeira Mércia Ladislau Góes, de 46 anos, morta a tiros na noite do último sábado (19), em Batalha, município do Sertão alagoano. Davi "Boiadeiro", de 24 anos, e seu primo Thiago Lucas, 22, foram detidos em cumprimento a mandados de prisçao expedidos pelo juiz plantonista Antônio Barros Lima, da 9ª Vara de Arapiraca.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ambos confessaram o crime que chocou a população de Batalha, já que Mércia foi assassinada dentro de casa, ao tentar proteger o namorado, após confusão em um posto de combustíveis da cidade.

Leia também

De acordo com as autoridades policiais envolvidas na ação, Davi é filho de Laércio "Boiadeiro" e também é acusado de envolvimento em crimes na região. O suspeito teria ido à casa da vítima com um facão e, posteriormente, retornado com um revólver. Os tiros foram deflagrados por Davi, diz a polícia, enquanto Thiago, seu primo materno, seria o condutor do veículo utilizado durante a fuga. 

"Todas as testemunhas foram ouvidas e reconheceram o Davi e o primo como os autores. Em oitiva, eles confessaram o assassinato", declarou o delegado Rômulo Monteiro, da Regional de Batalha.

"Após as prisões, os criminosos foram levados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para o exame de corpo de delito. Foi mais uma missão cumprida graças à integração dos agentes de segurança", ressaltou o coronel PM Luiz Carlos, comandante de Policiamento da Área I (CPA-I).

Além das prisões, policiais da Delegacia Regional de Batalha, militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 7º Batahão e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Batalha também cumpriram mandados de busca e apreensão nas casas dos acusados, com o intuito de apreender a arma do crime, que não foi encontrada.

Imagem ilustrativa da imagem Ação integrada prende acusados de matar enfermeira em Batalha
| Foto: FOTO: (Foto: Divulgação)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas