Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ação conjunta apreende adolescentes suspeitos de homicídio em Santana do Ipanema

Menores de idade foram encontrados por equipes do 7º BPM e da Polícia Civil escondidos em uma residência

Numa ação conjunta realizada no final da tarde dessa quarta-feira (25), equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil apreenderam dois adolescentes suspeitos de envolvimento em homicídios no município de Santana do Ipanema. Além da dupla, outro menor de idade também foi detido durante a operação desencadeada no município do Sertão Alagoano.

As buscas pelos menores infratores foram intensificadas logo depois do assassinato de um homem com vários disparos de arma de fogo, ocorrido na tarde dessa terça (24).

Após receberem informações sobre o local onde estavam escondidos, guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Radiopatrulha (RP) e da Polícia Civil (PC) cercaram uma residência localizada na Travessa Maurício Amâncio, no bairro Lageiro Grande.

Artigos Relacionados

Com a chegada dos policiais, os rapazes de 17 e 13 anos de idade ainda tentaram se evadir pelos fundos da casa efetuando disparos contra as guarnições, mas logo foram interceptados. Com o trio, foram apreendidas duas armas, sendo uma longa de calibre 20 com cinco cartuchos e um revólver calibre 38 com oito munições deflagradas. Também foram encontradas 42 bombinhas de maconha e uma balança de precisão.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram levados à DRP para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o trio foi autuado por Ato Infracional análogo aos crimes de Porte ilegal de arma de fogo e Associação para o tráfico de entorpecentes.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X