Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

25 suspeitos de roubos a bancos são mortos pela polícia em Minas Gerais

De acordo com a polícia, criminosos planejavam assalto a banco neste domingo (31)

A polícia Militar de Minas Gerais informou que 25 suspeitos foram mortos durante confronto, neste domingo (31), nos arredores de Varginha. O embate entre as autoridades e criminosos ocorreu após operação que, segundo a PM, visava desarticular uma quadrilha especialista em roubos a bancos.

Um vídeo divulgado pela PM mostra o armamento "de guerra" que foi apreendido com a quadrilha.

Leia também

De acordo com a polícia mineira, os criminosos estavam fortemente armados com pelo menos dez fuzis, uma escopeta calibre 12 e vários explosivos. Dentre as armas, os suspeitos possuíam metralhadoras ponto 50, capazes de derrubar até aeronaves.

“Foi uma operação conjunta PRF e PM, que resultou em uma apreensão de forte armamento, um grande número de armas de fogo, além também de explosivos, coletes balísticos que eram utilizados por esses infratores. O que temos até agora é que houve essa grande apreensão em que vários criminosos estão sendo socorridos”, explicou a capitão Layla Brunnela, da Polícia Militar, ao G1 de MG.

“Provavelmente é a maior operação referente ao novo cangaço aqui no país, muitos infratores fariam um roubo a banco e foram surpreendidos pelo nosso serviço de inteligência integrado com a Polícia Rodoviária Federal”, completou.

Ainda conforme a polícia, uma carreta que foi apreendida em Muzambinho (MG) faria parte da ação, que aconteceria na noite deste domingo (31). O veículo tinha um fundo falso.

A polícia chegou a confirmar mais uma morte, mas depois voltou atrás e afirmou que o número oficial é de 25 mortos. Segundo a polícia, os suspeitos tinham idades entre 25 e 40 anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas