Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Vigilante alagoano é morto com um tiro na nuca na cidade de Boa Vista-RR

Edvaldo de Sousa Canuto estava de serviço quando foi atingido por disparo efetuado por um motociclista

Um vigilante alagoano que estava trabalhando na cidade de Boa Vista, em Roraima, foi assassinado com um tiro na nuca nessa quinta-feira (26). Edvaldo de Sousa Canuto, de 26 anos, estava dentro de um carro que foi alvo de disparos efetuados por um motociclista. O fato aconteceu na Rua Álvaro Maia e o trabalhador, que seria natural de Inhapi, no Sertão alagoano, morreu ainda no local.

No momento do crime, Edvaldo estava em serviço e acompanhado de um colega de trabalho. "Foi tudo muito rápido. Eu estava falando ao telefone quando ouvi os tiros e percebi que um deles havia acertado meu colega. Não deu pra ver muita coisa. Desliguei o carro, que ficou desgovernado, e desci para pedir ajuda. Posso dizer que nasci de novo", explicou a testemunha ao Portal Folha da Boa Vista, que não quis se identificar.

Leia também

O  tiro atravessou o para-brisa traseiro e o banco do motorista, acertando a nuca da vítima. Uma moradora da rua revelou a equipe de reportagem, que o assassino estava em uma motocicleta e trajava roupas pretas.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, assim como o Instituto Médio Legal que fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios. O corpo da vítima deve ser trazido para Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas