Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Vereador Silvânio Barbosa é encontrado morto em seu apartamento

Morte é confirmada por equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar

O vereador Silvânio Barbosa dos Santos, 46 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (08), em seu apartamento, localizado no Benedito Bentes. A morte foi confirmada por equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar, que se dirigiram ao local, depois de receberem informações de um assessor do político.

Segundo a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte por arma branca. O motivo do crime ainda é desconhecido. A polícia espera a chegada de peritos do Instituto de Criminalística.

Leia também

A investigação do crime ficará sob responsabilidade do delegado Eduardo Méro, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por telefone, ele informou àGazetawebque ainda é cedo para passar qualquer informação sobre o caso. Até o fim desta tarde, a Polícia Civil deve se pronunciar oficialmente sobre a morte do vereador.

Extraoficialmente, fontes do 5º Batalhão da Polícia Militar informaram que Silvânio Barbosa estava deste sexta-feira (07) sem atender o telefone, "coisa que não era do seu feitio", disseram. Jefferson Marinha Viana, vizinho do vereador, chegou a encontrar com ele há dois dias, mas não percebeu nenhum comportamento fora do comum.

Os policiais também constataram que o veículo da vítima foi roubado. Neste momento, equipes da Polícia Civil realizam buscas para localizar o veículo.

Vizinhos do vereador relataram à polícia que não ouviram nenhum barulho no apartamento de Silvânio Barbosa, que foi encontrado despido e de bruços. Apenas uma vizinha afirmou ter ouvido barulho na quinta-feira  (06), mas a polícia ressaltou que não tem como confirmar se há alguma relação com o fato.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Maceió, por meio de assessoria, também confirmou a morte de Silvânio Barbosa e prepara, neste momento, uma nota de pesar pelo falecimento do vereador.

Em nota, o Partido dos Trabalhadores em Alagoas lamentou a morte do vereador do MDB. "Embora ainda abalado pela notícia abrupta e totalmente inesperada, em nome do Partido dos Trabalhadores de Alagoas, me solidarizo à família, parentes e amigos do vereador Silvanio Barbosa por seu falecimento", lamentou o presidente do partido, Ricardo Barbosa.

"Mesmo que ainda desconhecidos e ainda em apuração os motivos da morte de Silvânio Barbosa, rogo para que tudo ocorra de forma célere e havendo culpados estes sejam postos à disposição da Justiça para responderem por seus atos", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas