Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Veja a previsão do tempo para este final de semana em Alagoas

Indicações da Semarh/AL mostram tempo nublado e possibilidade de chuva em diversas regiões do estado

Antes de aproveitar o final de semana, a previsão do tempo precisa ser checada para evitar surpresas. Em Alagoas, a previsão do tempo, atualizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), aponta a possibilidade de chuvas em grande parte do território do estado.

Nesta sexta-feira (1º), em Maceió, o céu nublado trará possibilidade de chuvas isoladas e tempo seco, com temperatura mínima de 24º e máxima de 29º. Já o sábado (2) e o domingo (3) podem receber pequenas chuvas durante o decorrer do dia.

Leia também

No Agreste, todo o final de semana será de possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco a partir do período da tarde. No Baixo São Francisco, a noite de sexta (1º) será de chuvas isoladas. O sábado (2) e o domingo (3) terão possibilidade de chuvas. O mesmo acontece na Zona da Mata alagoana.

Para aqueles que desejam aproveitar o final de semana no Litoral alagoano, a escolha não será tão propícia, pois os dias de folga terão chuvas isoladas durante a noite de sexta (1º), além de possibilidade de chuva para os outros dias.

No Sertão e Sertão do São Francisco, os dias serão de curtos períodos de sol e muita nebulosidade, com a temperatura máxima de 33° e a mínima de 22°.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas