Jogo do Brasil: Ufal funciona em horário especial nesta sexta (2)

Expediente se encerrará às 14h; próximo jogo deve acontecer na segunda-feira (5)

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) funciona em horário especial, nesta sexta-feira (2), devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022. Conforme o disposto na Instrução Normativa Conjunta Progep/Prograd/Propep/GR n⁰ 1/2022, o expediente será encerrado às 14h.

A medida acompanha orientação do Ministério da Economia sobre o funcionamento dos órgãos do Executivo Federal durante o evento. A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) alerta para a compensação das horas não trabalhadas: servidores têm até o dia 31 de maio de 2023 para realizar a compensação.

De acordo com a tabela dos jogos, pode ter jogo na próxima segunda-feira (5), e o expediente também será encerrado às 14h. Ao longo do mês de dezembro, novas alterações no funcionamento podem ocorrer, a depender do desempenho da Seleção Brasileira.

Mês de dezembro terá feriado e recesso de fim de ano

No feriado de Nossa Senhora da Conceição, comemorado no dia 8 deste mês, a Ufal não terá atividades acadêmicas nem administrativas. O funcionamento da Universidade fica alterado também durante o recesso de fim de ano do Executivo Federal, entre os dias 19 e 30 de dezembro, com expediente reduzido.

O semestre letivo de 2022.1 da universidade se encerrará no dia 28 de dezembro.

*Com assessoria