Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Trezes cidades de Alagoas não registraram casos de Covid-19 na semana passada

Outros 78 municípios não contabilizaram nenhuma morte em decorrência do vírus no mesmo período

Treze municípios alagoanos não registraram casos de Covid-19 na última semana, de acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), tabulados por pesquisadores do Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Igdema) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Os municípios que não registraram casos de Covid-19 na última semana foram Água Branca, Barra de Santo Antônio, Belém, Chã Preta, Feira Grande, Japaratinga, Joaquim Gomes, Jundiá, Maribondo, Olho D’água do Casado, Olivença, Porto Real do Colégio e Roteiro.

Leia também

Além disso, outros 78 municípios não registraram nenhuma morte por Covid-19 na semana passada. O município que registrou a maior alta no número de casos foi Estrela de Alagoas, com alta de 4,3%. Arapiraca é a cidade com maior proporção de moradores já infectados pelo coronavírus, com 13,2%.

De acordo com o relatório dos pesquisadores, 49 municípios apresentam redução no número de casos, outros 25 estão em estabilidade e 28 estão com casos em crescimento. Os números apontam que dois municípios estão com situação de criticidade baixíssima, outros 13 com criticidade muito baixa, 31 com criticidade baixa, outros 31 moderadamente baixa, 20 com criticidade média e cinco com situação moderadamente alta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas