Mulher trans encontrada na Praia da Avenida morreu após sofrer asfixia por afogamento
Não foram identificados sinais de violência sexual ou tortura; o cadáver já foi liberado para sepultamento
A mulher trans encontrada na Praia da Avenida, no bairro Jaraguá, neste domingo (22), morreu após sofrer asfixia por afogamento. É o que aponta o exame de necropsia realizado nesta segunda-feira (23), pelo Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), no corpo de Larah Skalwalker, de 26 anos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A perita médica legista Claúdia Chroniaris, responsável pelo exame cadavérico, afirmou que, no exame, não foram identificados sinais de violência sexual ou tortura.
Segundo o IML, o resultado do exame foi enviado à delegacia em que o caso está sendo investigado, como também será encaminhado à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). O corpo já foi liberado para sepultamento.
Artigos Relacionados
O corpo da travesti foi encontrado por populares. De acordo com testemunhas, apresentava marcas de violência na boca. Após o local ser periciado, o cadáver foi encaminhado para o IML de Maceió, onde foi necropsiado.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
*com informações da assessoria.

