Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Transportadores intermunicipais são suspensos por não estarem vacinados

Fiscalização da Arsal flagrou dois motoristas e um cobrador sem a comprovação de imunização contra a covid-19

Três transportadores rodoviários itermunicipais de Alagoas foram impedidos de realizar viagens nesta segunda-feira (30) por não estarem vacinados contra a Covid-19. O flagrante foi feito por fiscais da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal). Foram autuados dois motoristas e um cobrador. Os casos foram nas cidades de Marechal Deodoro e Satuba.

De acordo com a agência, foram abordados mais de 300 veículos no primeiro dia de vigência da exigência de vacinação para estes profissionais. Os motoristas autuados foram acompanhados até o Terminal João Paulo II e impedidos de realizar novas viagens. O cobrador foi suspenso por não apresentar o cartão de vacinação.

Leia também

A campanha pela exigência da imunização teve início na última semana, em caráter educativo, e nesta segunda-feira (30), os transportadores que não apresentaram a comprovação da vacinação (ou pelo menos de uma das doses) contra a Covid-19 passaram a ser suspensos temporariamente das suas atividades.

A Arsal informou que será necessário que os transportadores se vacinem para voltar às atividades. A agência reforça, ainda, que além do cartão de vacinação, passageiros e transportadores são obrigados ao uso da máscara e do álcool em gel.

Nove equipes de agentes de apoio da Arsal abordaram, nesta segunda-feira (30), os veículos nos mais de 30 pontos fixos e volantes das rodovias estaduais, para exigir a comprovação da vacinação. Os passageiros também foram orientados a apresentar o cartão de vacinação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X