Os supermercados de Maceió ficaram lotados de consumidores, nesta tarde, que deixaram para fazer as tradicionais compras de Réveillon de última hora. Massas, frios, refrigerantes, águas, enfim, muita comida pronta e, claro, os espumantes, para serem abertos e brindados na hora da virada.
A dona de casa Maria Elvira dos Santos encheu o carrinho com muita comida e bebida. Ela também caprichou no sorvete, já pensando em uma provável ressaca. "O problema de deixar para comprar de última hora é a falta de tempo. Nesse sábado (30), o pouco tempo que tive disponível, dediquei para mim: fui arrumar o cabelo e fazer as unhas", justificou.
Leia também
Já a funcionária pública Ana Maria do Nascimento deu prioridade às compras para os filhos, de 9 e 7 anos. Na contagem regressiva, a família (ela, marido e os dois filhos) pretende está reunida na orla da Ponta verde.
"Vim atrás de itens práticos: queijo, pão, hambúrguer e muita água. Fora isso, apenas muito brinquedo para eles 'matarem' o tempo brincando na areia", contou.