Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Sob forte comoção, corpo de motorista da Prefeitura é velado em Igreja Evangélica

O velório acontecia nessa sexta-feira, 22, quando teve que ser interrompido pela polícia após um erro do HGE

Sob forte comoção, o corpo de Fábio Jhonatan da Silva, de 26 anos, está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, em Rio Novo, em Maceió. O velório acontece após o erro do Hospital Geral do Estado (HGE). O corpo, que estava sendo velado nessa sexta-feira (22), teve que ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que fosse feito o exame cadavérico. A família recebeu o corpo e retomou a realização da cerimônia na noite de ontem.

No local do velório, muitos amigos e familiares emocionados e pedindo por justiça.

Leia também

LAUDO

O exame confirmou que o motorista morreu em decorrência de ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo. Conforme os dados do Instituto, o laudo completo com todas as informações será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.

No momento, a família de Fábio estava velando o corpo para, posteriormente, ser sepultado. A vítima, que morreu após ser baleada durante uma discussão de trânsito, teve a causa da morte especificada como clínica pela unidade de saúde.

O ERRO

Um erro do Hospital Geral do Estado (HGE) - apontado dessa forma pela própria polícia - levou a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a recolher o corpo do motorista.

Quando perceberam o erro do HGE, que não informaram a causa da morte provocada pelos tiros deflagrados pelo policial reformado, os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) levaram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para que uma necropsia seja realizada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas