Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

SMTT cria comissão para fiscalizar leilão de veículos apreendidos

Objetivo é avaliar todo o processo licitatório da modalidade para evitar irregularidades; portaria foi publicada em diário

O Município, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), resolveu criar a Comissão de Acompanhamento, Avaliação e Fiscalização (CAAF) para analisar os processos licitatórios de leilão dos veículos retidos, removidos ou apreendidos pelo órgão de trânsito. A portaria está publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (26).

De acordo com informações da publicação, a decisão considera "a imperiosa necessidade da Administração Pública Municipal de alienar os veículos retidos, removidos ou apreendidos pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió/AL por irregularidades ou infração de trânsito, mantidos em depósito pelo órgão por mais de 60 (sessenta) dias", ao passo em que leva em conta o encerramento do processo de Credenciamento de Leiloeiros Oficiais para prestação de serviços de alienação dos veículos alvos de retenção, remoção ou apreensão.

Leia também

Por tais razões, a SMTT observa a necessidade de constituir comissão de servidores públicos municipais a fim de acompanhar, avaliar e fiscalizar as metodologias relativas à entrega dos automóveis ao leiloeiro credenciado, incluindo as atribuições técnicas e profissionais do contratado.

A comissão será composta por seis membros, cujos servidores são Wagner Felipe Moraes de Lima (presidente), Paula Beatriz de Araújo Farias (suplente), Camila Soares Porciúncula (membro-titular), Layohanna Virgínia Serafim de Góes Silveira (suplente), Rodrigo Barboza da Silva (membro-titular) e João Marcelino de Oliveira Neto (suplente). Estes vão atuar no prazo de seis meses, que podem ser prorrogados por igual período.

A portaria é assinada pelo superintendente da SMTT, Antônio José Gomes de Moura.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas