Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Smile Saúde e Hospital Veredas iniciam uma grande parceria: Estilo Mobi!

.

Na última segunda-feira (14), foi lançado, em Maceió, um novo produto da Operadora Smile Saúde em parceria com o Hospital Veredas que promete revolucionar o segmento de saúde suplementar no Estado. Muito mais que um plano de saúde, a proposta do projeto é transformar o estilo de saúde da população.

O usuário irá contar com toda a estrutura médico hospitalar de um dos maiores polos de Saúde do Estado e a segurança de atendimento de uma das principais Operadoras de Saúde da região. Diversos foram os investimentos em tecnologia, infraestrutura e equipamentos de última geração que, somados com a expertise e excelência de mercado das duas marcas, garantem uma experiência 360 graus para o usuário.

Leia também

As facilidades prometidas são muitas: atendimento dedicado, plataformas digitais integradas, programas de acompanhamento nutricional e ensino preventivo, consultas e exames facilitados e muito mais.

O lançamento ocorreu via LIVE e contou com a participação de vários Digitais Influencers da Região. Como apresentadoras, Gilka Mafra @gilkamafra, grande referência da TV, rádio e Internet no Estado, e Maria Clara Tenório @maclashow, criadora de conteúdo que vem ganhando grande destaque no meio digital. Como atração musical, Mano Walter @mano_walter, um dos cantores de forró mais escutados no Brasil. Participaram, ainda, de forma interativa, os colaboradores de ambas as empresas, parceiros comerciais e seguidores.

Imagem ilustrativa da imagem Smile Saúde e Hospital Veredas iniciam uma grande parceria: Estilo Mobi!
| Foto: FOTO: Divulgação/assessoria

Sobre a Smile Saúde

São mais de 30 anos de jornada criando grandes soluções em gestão de Saúde suplementar por onde passa. Uma expertise de mercado inquestionável sinônimo de excelência e segurança no cuidado de mais de cento e sessenta mil vidas ao longo de todos esses anos.

"Este é um momento muito especial para nós da Smile. Lançar um produto novo, altamente inovador, revolucionário, criando mobilidade na Saúde suplementar, melhorando o aspecto de atendimento, trazendo automação e agilidade, tanto no ato da venda até o dia a dia dos nossos usuários em sua utilização. A criação do Mobi é a realização de um sonho. Poder contribuir com a sociedade de todas estas maneiras só reafirma o compromisso que a Smile renovou ano após ano em sua Jornada. Mostrar que o cuidado com a saúde já começa muito antes de uma enfermidade é revolucionador", comentou emocionado Venceslau Salgado, Vice-presidente do Smile Group.

Imagem ilustrativa da imagem Smile Saúde e Hospital Veredas iniciam uma grande parceria: Estilo Mobi!
| Foto: FOTO: Divulgação/assessoria

Sobre o Hospital Veredas

Herdeiro de um legado de décadas em boas práticas da medicina, o hospital já nasceu fazendo parte da vida dos alagoanos. Todos os dias, mais de 1.700 colaboradores colocam em prática a missão de acolher, cuidar e curar. Uma verdadeira referência de atendimento de excelência no Estado.

"A parceria Smile e Hospital Veredas já é um sucesso. Hoje já possuímos uma das melhores estruturas do Nordeste com o que há de melhor em tecnologia no segmento com uma equipe de 400 médicos especializados. Este é um verdadeiro presente para a sociedade alagoana", afirmou Edgar Antunes Neto, presidente da diretoria executiva do Hospital.

No evento, foi liberado o acesso para se tornar usuário mobi, processo 100% digital com plataforma dedicada, garantindo flexibilidade na contratação.

Imagem ilustrativa da imagem Smile Saúde e Hospital Veredas iniciam uma grande parceria: Estilo Mobi!
| Foto: FOTO: Divulgação/assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas