Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Servidores do TCE/AL poderão acessar acervo digital com mais de 55 periódicos

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL) realizou a contratação de acesso à Biblioteca Digital Fórum de Direito e da Coleção Digital Fórum Jacoby de Direito Público, acervo que poderá ser acessado por todos os servidores da Casa, proporcionando praticidade e celeridade no acesso ao conhecimento jurídico, por meio de conteúdos altamente relevantes e atualizados, através de uma navegação simples, dinâmica e interativa.

A Biblioteca Digital Fórum de Direito conta com mais de 55 periódicos, sendo 27 títulos bônus, com mais de 3.000 volumes iniciais que reúnem ampla doutrina de renomados autores nacionais e internacionais, jurisprudência selecionada e legislação das diversas áreas do Direito, além de conteúdos diversos, com entrevistas, tendências jurisprudenciais e informativo com atualização diária.

Leia também

A Coleção Digital Fórum Jacoby de Direito Público é composta por 21 livros do Professor Jorge Ulissees Jacoby, com os benefícios de leitura simultânea, busca integrada, permanência por tempo indeterminado do conteúdo adquirido, além da conversão de trechos dos textos para formato PDF. Além disso, caso seja lançado novo título ou nova edição, a Editora Fórum a disponibilizará gratuitamente, mantendo a edição anterior.

A Plataforma, já utilizada por diversos Tribunais em todo o país, é conhecida por possibilitar a construção de fundamentação segura e maior consistência nas decisões, pareceres, manifestações, petições e notas técnicas, o que é de grande importância para os servidores das Cortes de Contas.

Todos os servidores, por meio do seu e-mail institucional individual (@tceal.tc.br ou @tce.al.gov.br), podem criar o seu próprio login de acesso. Basta acessar o endereço: www.forumconhecimento.com.br, clicar em “inscreva-se aqui” e prosseguir com a inscrição. O usuário receberá um e-mail de validação da conta no e-mail institucional e poderá acessar com o e-mail e senha cadastrados.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X