Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sem incentivo, ex-jogadora de basquete Amanda Costa revela ter vendido conteúdo sensual

Amanda começou sua carreira nas quadras aos 14 anos, quando conquistou seu primeiro título, sendo campeã paulista pela equipe Microcamp

A carreira da ex-jogadora de basquete Amanda Costa foi marcada por conquistas e títulos, inclusive de musa, em função de sua beleza que sempre se destacou, assim como seu talento nas quadras. Mas suas passagem pelo esporte não foi composta apenas por momentos felizes ou fáceis.

Em um momento de sua trajetória, a ex-atleta e hoje modelo precisou de recursos para investir em sua carreira e também no time que jogava e para isso decidiu vender um “pacote hot” com fotos e vídeos sensuais. “Ser atleta exige investimento e isso gera um custo que eu não

Leia também

Modelo, que atualmente configura nas primeiras posições dentro tinha condições de arcar. O incentivo que nós recebíamos como jogadoras não era suficiente, assim como a verba do time, que também era pouca”, relatou Amanda, que começou sua carreira nas quadras aos 14 anos, quando conquistou seu primeiro título, sendo campeã paulista pela equipe Microcamp.

Ao longo de sua trajetória como armadora foi 15 vezes campeã dos Jogos Regionais pela cidade de Ribeirão Preto, terceiro lugar no JABS (Jogos Abertos Brasileiros), vice campeã do Campeonato Paulista serie A-1 em 2005 e também foi três vezes campeão da Liga Regional

O sucesso no esporte lhe rendeu notoriedade e patrocinadores, que viam em sua beleza a oportunidade de divulgar seus produtos com sucesso. Em seguida apareceram os trabalhos como modelo, sendo inclusive eleita musa do Coritiba, musa de carnaval de sua cidade natal, e vencedora no concurso de beleza da cidade de Barretos.

“Depois que eu me tornei musa vi que as pessoas se interessavam por esse conteúdo mais sensual e então, para conseguir mais recursos e investir na minha carreira de jogadora, eu comecei a vender esse material”, revelou a modelo.

Redes sociais

Com o sucesso fora da quadras, a musa ganhou destaque nas redes sociais onde hoje soma mais de 566 mil seguidores (@amandacosta.oficial). Há quase um ano ela ingressou nas plataformas Only Fans, onde assinantes têm acesso a um conteúdo exclusivo da modelo.

“Nessa rede não existe censura, por isso meus seguidores encontram tudo que eles procuram, diferente de outras famosas que entram nesse mercado, como a Anitta, mas não fazem um conteúdo explícito”, acrescentou, que atualmente está entre as contas mais acessadas no Only Fans.

Telegram

A ex-jogadora também tem trabalhado com o Telegram, sistema cada vez mais utilizado para circulação de conteúdo adulto com qualidade e sem restrições, como acontece em algumas redes sociais. Com postagens frequentes de vídeos e fotos sensuais sem qualquer censura, a ex-musa mantém um dos maiores canais do aplicativo de mensagem.

  • Amanda Costa
    Amanda Costa |
  • Amanda Costa
    Amanda Costa |

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X