Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Santa Casa abre inscrições para aperfeiçoamento em tomografia

Interessados podem se cadastrar até 4 de fevereiro; o programa dura 12 meses e oferece apenas uma vaga

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió abriu inscrições para o concurso público de aperfeiçoamento em tomografia computadorizada e ressonância, o Fellow de Imagem 2023. Os interessados em participar da seleção devem enviar cópias de documentos e do currículo lattes para o e-mail para [email protected] até as 18hrs do dia 4 de fevereiro.

O programa dura 12 meses e oferece apenas uma vaga, sendo iniciado em março de 2023 com carga horária de 40 horas semanais. Durante a especialização complementar (R4), os participantes receberam informações sobre subespecialidades: Medicina Interna (Tórax, Abdome e Pelve), Neurorradiologia, Músculo-esquelético, Cabeça e Pescoço e Mama.

Artigos Relacionados

"A organização, entrevista e análise curricular serão de responsabilidade da Coordenadoria de residência médica do setor de Radiologia da Santa Casa de Misericórdia de Maceió conjuntamente com a COREME do hospital. O resultado final será divulgado a partir do dia 10 de fevereiro no site do hospital (www.santacasademaceio.com.br), em ordem classificatória", informou a Santa Casa.

Fellow de Imagem 2023

Fellow é uma etapa da formação onde o profissional segue um médico mais experiente. O estágio não é remunerado, porém será exigido o ingresso do residente na escala de plantões de TC/USG na emergência do serviço e agenda de USG no serviço onde ele trabalhará em períodos extracurriculares de forma remunerada.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas