Santa Casa abre inscrições para aperfeiçoamento em tomografia

Interessados podem se cadastrar até 4 de fevereiro; o programa dura 12 meses e oferece apenas uma vaga

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió abriu inscrições para o concurso público de aperfeiçoamento em tomografia computadorizada e ressonância, o Fellow de Imagem 2023. Os interessados em participar da seleção devem enviar cópias de documentos e do currículo lattes para o e-mail para [email protected] até as 18hrs do dia 4 de fevereiro.

O programa dura 12 meses e oferece apenas uma vaga, sendo iniciado em março de 2023 com carga horária de 40 horas semanais. Durante a especialização complementar (R4), os participantes receberam informações sobre subespecialidades: Medicina Interna (Tórax, Abdome e Pelve), Neurorradiologia, Músculo-esquelético, Cabeça e Pescoço e Mama.

"A organização, entrevista e análise curricular serão de responsabilidade da Coordenadoria de residência médica do setor de Radiologia da Santa Casa de Misericórdia de Maceió conjuntamente com a COREME do hospital. O resultado final será divulgado a partir do dia 10 de fevereiro no site do hospital (www.santacasademaceio.com.br), em ordem classificatória", informou a Santa Casa.

Fellow de Imagem 2023

Fellow é uma etapa da formação onde o profissional segue um médico mais experiente. O estágio não é remunerado, porém será exigido o ingresso do residente na escala de plantões de TC/USG na emergência do serviço e agenda de USG no serviço onde ele trabalhará em períodos extracurriculares de forma remunerada.

*com informações da assessoria.