Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Retiro Oásis deve reunir 500 jovens no bairro Cidade Universitária

Evento do Grupo Herdeiros da Graça tem como tema "Eu prefiro o paraíso, e você?"

Cerca de 500 pessoas, entre jovens, adultos e crianças, são aguardadas no Retiro Oásis, evento do Grupo Herdeiros da Graça, da Paróquia de Nosso Senhor do Bonfim, no bairro do Poço, em Maceió. O encontro acontecerá no Lar Sagrado Coração de Jesus, na BR-104, no bairro da Cidade Universitária, entre os dias 15 e 17 de julho.

Um dos organizadores, Marcelo Cantoário, informou àGazetawebque o retiro - com o tema "Eu prefiro o paraíso, e você?" - terá uma programação com várias atrações. "O retiro contará com shows musicais, oficinas, palestras, momentos de oração e espiritualidade, com foco na evangelização e no combate às drogas e à violência, tendo como principal objetivo mostrar o real sentido da vida, que é o senhor Jesus Cristo", ressaltou.

Leia também

O retiro também vai reunir vários palestrantes, a exemplo de Silvinho Zabiscky (fundador da Comunidade Beatitudes) e do missionário católico Anderson Reis. Ambos virão de São Paulo especialmente para o encontro

O evento será realizado na modalidade de regime interno, quando o participante entra ainda na sexta-feira (15) à noite e sai após a Santa Missa, somente no domingo (17).Para participar, o interessado deve contribuir com R$ 70, valor que será revertido em benefício de todos os inscritos, que terão dinheiro a todas as refeições do dia.

As inscrições estão sendo realizadas aos sábados, na Igreja Senhor do Bonfim, no bairro do Poço, ou por meio dos seguintes contatos: 99618-9113 (Hebe), 99145-7794 (Fábio) 98839-3962 (Porfírio). Mais informações também podem ser obtidas com Marcelo Cantoário, no (82) 99174-7482.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X