Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Quadro de servidor de Maceió baleado após discussão de trânsito no Centro é grave

Motorista está internado na UTI do HGE; acusado de efetuar os disparos foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes

O quadro de saúde do motorista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos, é considerado como grave, segundo novo boletim médio divulgado nesta sexta-feira (15), pelo Hospital Geral do Estado (HGE). O servidor foi baleado após uma discussão de trânsito, no Centro de Maceió, na tarde dessa última quinta (14).

"[Fábio] encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após procedimentos cirúrgicos no abdômen e tórax. Ele chegou nesta quinta-feira (14), às 16h42, vítima de agressão por arma de fogo, no Centro de Maceió", informa trecho da nota.

Leia também

O caso aconteceu próximo ao Shopping Popular, na parte baixa da capital. Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionado para a ocorrência, o acusado desferiu dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que, devido aos ferimentos, ficou no acostamento da via.

Após cometer o crime, o acusado, que não foi identificado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas