Quadro de servidor de Maceió baleado após discussão de trânsito no Centro é grave

Motorista está internado na UTI do HGE; acusado de efetuar os disparos foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes

O quadro de saúde do motorista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos, é considerado como grave, segundo novo boletim médio divulgado nesta sexta-feira (15), pelo Hospital Geral do Estado (HGE). O servidor foi baleado após uma discussão de trânsito, no Centro de Maceió, na tarde dessa última quinta (14).

"[Fábio] encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após procedimentos cirúrgicos no abdômen e tórax. Ele chegou nesta quinta-feira (14), às 16h42, vítima de agressão por arma de fogo, no Centro de Maceió", informa trecho da nota.

O caso aconteceu próximo ao Shopping Popular, na parte baixa da capital. Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionado para a ocorrência, o acusado desferiu dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que, devido aos ferimentos, ficou no acostamento da via.

Após cometer o crime, o acusado, que não foi identificado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.