Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Previsão deste fim de semana é de possibilidade de chuva para a capital e interior de AL

No Sertão, a temperatura pode chegar aos 37°C e há chance de pancadas de chuva

A previsão do tempo para esta sexta-feira (28) e para o fim de semana em Alagoas indica possibilidade de chuva para quase todo o Estado, com temperaturas que vão dos 22° aos 37°.

Nesta sexta, a previsão para a capital é de chuvas isoladas pela manhã e mais chuvas pelo resto do dia. A expectativa de estende por todo o litoral, com temperatura mínima de 25° e máxima de 30°. No Sertão, a temperatura pode variar até os 37° e há possibilidade de pancadas de chuva.

Leia também

Na região do Baixo São Francisco, que já vem demandando cuidados da população devido à alta vazão das hidrelétricas de Xingó e Sobradinho, a previsão também é de possível precipitação.

Para este sábado (29), o dia é de possibilidade de chuva para toda a capital; pelo litoral do estado, chuvas isoladas. Há possibilidade de pancadas de chuva para o Sertão e Agreste. Chuvas isoladas no Baixo São Francisco e possibilidade de chuva também para a Zona da Mata.

Já no domingo (30), a capital deve amanhecer com chuvas isoladas, e a possibilidade de mais precipitações segue por todo o dia e por toda a região do litoral. O Agreste deve sentir variações de nebulosidade, assim como o Sertão, que também espera chuva. Chuvas isoladas também devem ser registradas na Zona da Mata e na região do Baixo São Francisco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas