Previsão deste fim de semana é de possibilidade de chuva para a capital e interior de AL

No Sertão, a temperatura pode chegar aos 37°C e há chance de pancadas de chuva

A previsão do tempo para esta sexta-feira (28) e para o fim de semana em Alagoas indica possibilidade de chuva para quase todo o Estado, com temperaturas que vão dos 22° aos 37°.

Nesta sexta, a previsão para a capital é de chuvas isoladas pela manhã e mais chuvas pelo resto do dia. A expectativa de estende por todo o litoral, com temperatura mínima de 25° e máxima de 30°. No Sertão, a temperatura pode variar até os 37° e há possibilidade de pancadas de chuva.

Na região do Baixo São Francisco, que já vem demandando cuidados da população devido à alta vazão das hidrelétricas de Xingó e Sobradinho, a previsão também é de possível precipitação.

Para este sábado (29), o dia é de possibilidade de chuva para toda a capital; pelo litoral do estado, chuvas isoladas. Há possibilidade de pancadas de chuva para o Sertão e Agreste. Chuvas isoladas no Baixo São Francisco e possibilidade de chuva também para a Zona da Mata.

Já no domingo (30), a capital deve amanhecer com chuvas isoladas, e a possibilidade de mais precipitações segue por todo o dia e por toda a região do litoral. O Agreste deve sentir variações de nebulosidade, assim como o Sertão, que também espera chuva. Chuvas isoladas também devem ser registradas na Zona da Mata e na região do Baixo São Francisco.