Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Presidente do TC/AL participa de seminário organizado pelo Conselho Nacional de Justiça

De forma virtual, o evento acontece nos dias 15 e 16 de abril, sendo transmitido ao vivo no YouTube e na TV Cidadã, com possibilidade de 10.000 participantes de todo o Brasil

O Presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa, está participando do seminário do projeto “Justiça Começa na Infância: fortalecendo a atuação do sistema de justiça na promoção de direitos para o desenvolvimento humano integral”, coordenado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

De forma virtual, o evento acontece nos dias 15 e 16 de abril, sendo transmitido ao vivo no YouTube e na TV Cidadã, com possibilidade de 10.000 participantes de todo o Brasil.

Leia também

O evento propiciará o diálogo entre os responsáveis pela atenção à primeira infância dos estados da Região Nordeste. Na ocasião, os presentes ainda poderão firmar a adesão dos órgãos do Sistema de Justiça, do Poder Executivo, do Poder Legislativo e da Sociedade Civil da Região Nordeste e outras regiões do Brasil ao Pacto Nacional pela Primeira Infância.

O seminário contará com exposição oral e debate entre moderadores e palestrantes, além de dez workshops temáticos, no qual, os participantes poderão encaminhar sugestões de ações que podem ser implementadas por órgãos governamentais com o objetivo de solucionar (ou mitigar) os problemas e as dificuldades identificadas em cada tema debatido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas