Mais um prefeito alagoano testou positivo para o coronavírus. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (30) pelo próprio gestor do município de Penedo, Marcius Beltrão, por meio do Instagram. Na mensagem, ele diz que vem cumprindo todas as recomendações de isolamento social e cuidados de higienização, mas que, infelizmente, foi acometido pela doença.
Apesar de estar com o coronavírus, o prefeito de Penedo disse ainda não ter sentido nenhum sintoma comum da doença, mas ainda não é possível dizer se ele é assintomático. A família de Marcius Beltrão também fez o teste e, segundo ele, o resultado foi negativo para covid-19.
Leia também
Em um vídeo na rede social, Marcius Beltrão mostrou preocupação com as pessoas circulando nas ruas em tempos de pandemia. "Do mesmo jeito que eu estou assintomático, outras pessoas também são e podem estar transmitindo o vírus por aí", afirmou,
Confira abaixo a mensagem escrita pelo prefeito de Penedo:
TESTEI POSITIVO PARA O COVID 19
"O bom guerreiro, guerreia o bom combate, se fere na batalha, se recupera e volta a batalhar para buscar o bem comum". Infelizmente, isso só mostra que todos nós estamos suscetíveis ao vírus. Estou cumprindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde no que se refere ao período de quarentena e cuidados. Minha família também fez os testes e graças a Deus foi negativo. Ainda não estou sentindo sintomas. Posso ser ou não assintomático. Peço encarecidamente que tomem cuidado, se previnam e sigam as orientações dos órgãos de saúde. Devemos acreditar e confiar nos especialistas, na ciência. #FiquemEmCasa e com a força do nosso Deus vamos superar a Pandemia. Amém".