Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Prefeito de Maribondo deixa o Baldomero Cavalcanti com tornozeleira

Após decisão do TJ, Leopoldo Pedrosa, que estava preso desde junho, ganha liberdade

Após ter a prisão preventiva revogada por decisão do Tribunal de Justiça, o prefeito de Maribondo Leopoldo Pedrosa já ganhou a liberdade na tarde desta terça-feira (3). Ele deixou o complexo prisional usando tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), Leopoldo Pedrosa saiu do Baldomero Cavalcanti e seguiu direto para o Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos, também no sistema prisional, onde passou por todos os procedimentos necessários para colocação do equipamento eletrônico.

Leia também

O gestor estava preso desde junho passado, após denúncia de que ele teria agredido a esposa e a sogra. Conforme decisão da justiça desta terça-feira, o gestor está impedido de portar armas e deve manter distância das supostas vítimas que o denunciaram. Elas, no entanto, vão fazer uso de um botão de pânico.

Na sessão desta terça, os desembargadores receberam a denúncia do Ministério Público contra o gestor. Eles não discutiram entre eles se há impedimento de Pedrosa retomar o cargo na prefeitura de Maribondo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas