Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Policial é preso por agredir funcionária em lanchonete no Rio

Segundo a Secretaria de Polícia Militar, o oficial foi identificado por câmeras do circuito interno do estabelecimento

Um policial militar, lotado no 9° BPM (Rocha Miranda), na zona norte do Rio, foi preso hoje (21) administrativamente por ter agredido a funcionária de uma lanchonete em Curicica, na zona oeste.

Segundo a Secretaria de Polícia Militar, o oficial foi identificado por câmeras do circuito interno do estabelecimento, agredindo a mulher. Nas imagens, é possível ver o homem entrando na lanchonete, e discutindo com a mulher. Em seguida, a segura pelo cabelo e a joga no chão. Caída, ela leva golpes na cabeça e chutes, sendo arrastada pelo cabelo até a porta.

Leia também

O PM foi ouvido na 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e, em seguida, conduzido a 32ª DP (Taquara), responsável pela investigação. A Polícia Militar não informou o nome do agressor.

A secretaria informou ainda que "em paralelo às investigações da Polícia Civil, foi aberto um procedimento apuratório da corporação para apurar as circunstâncias do fato".

Conforme a Secretaria de Polícia Civil, em princípio, o autor será indiciado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e crime de falsa identidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas