Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Polícia investiga três hipóteses para morte de ex-ator do SBT

Luiz Carlos de Araújo, conhecido por atuar na novela Carinha de Anjo, foi encontrado morto em seu apartamento com um saco preto na cabeça

A Polícia Civil de São Paulo investiga três possibilidades que podem esclarecer a morte do ator Luiz Carlos de Araújo: suicídio, morte por uso de substância tóxica e assassinato. O ator tinha 42 anos e era conhecido por ter atuado na novela Carinha de Anjo, do SBT.

O corpo do ator foi encontrado no apartamento onde morava, pela Polícia Militar, no último sábado (11/9). Luiz Carlos estava sozinho, deitado sobre a cama, de barriga para cima, e com um saco plástico preto na cabeça.

Leia também

O delegado Roberto Monteiro explicou a situação: “O ator estava com um saco na cabeça. O que é estranho. Suicídio é uma hipótese. Morte provocada pelo consumo de algo também. E eventualmente homicídio”.

Entretanto, o caso continua sendo um mistério para a investigação.

Substância tóxica

De acordo com o G1, foram encontrados remédios e suplementos alimentares na residência de Luiz Carlos. Outras substâncias também foram apreendidas e passariam por exames periciais para saber se sua composição química é tóxica, drogas e se o ator as consumiu.

Os laudos, que conseguirão apontar o que matou o ator, ainda não ficaram prontos. O Instituto Médico Legal (IML) produzirá o laudo necroscópico, enquanto o Instituto de Criminalística (IC) vai elaborar a cena do local em que o corpo foi encontrado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas