Polícia investiga três hipóteses para morte de ex-ator do SBT

Luiz Carlos de Araújo, conhecido por atuar na novela Carinha de Anjo, foi encontrado morto em seu apartamento com um saco preto na cabeça

A Polícia Civil de São Paulo investiga três possibilidades que podem esclarecer a morte do ator Luiz Carlos de Araújo: suicídio, morte por uso de substância tóxica e assassinato. O ator tinha 42 anos e era conhecido por ter atuado na novela Carinha de Anjo, do SBT.

O corpo do ator foi encontrado no apartamento onde morava, pela Polícia Militar, no último sábado (11/9). Luiz Carlos estava sozinho, deitado sobre a cama, de barriga para cima, e com um saco plástico preto na cabeça.

O delegado Roberto Monteiro explicou a situação: “O ator estava com um saco na cabeça. O que é estranho. Suicídio é uma hipótese. Morte provocada pelo consumo de algo também. E eventualmente homicídio”.

Entretanto, o caso continua sendo um mistério para a investigação.

Substância tóxica

De acordo com o G1, foram encontrados remédios e suplementos alimentares na residência de Luiz Carlos. Outras substâncias também foram apreendidas e passariam por exames periciais para saber se sua composição química é tóxica, drogas e se o ator as consumiu.

Os laudos, que conseguirão apontar o que matou o ator, ainda não ficaram prontos. O Instituto Médico Legal (IML) produzirá o laudo necroscópico, enquanto o Instituto de Criminalística (IC) vai elaborar a cena do local em que o corpo foi encontrado.