Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Polícia Científica abre vagas na área de instrução; veja o edital!

Cadastramento é para servidores e pode ser realizado no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2023, de forma presencial ou pelos Correios

Para integrar novos colaboradores na área de instrução, a Polícia Científica de Alagoas divulgou, nessa quarta-feira (25), um edital para cadastramento de servidores públicos estaduais. Os selecionados no final do processo poderão atuar em ações de capacitação promovidas pelo órgão durante todo o ano de 2023.

VEJA O EDITAL AQUI!

Segundo informações do órgão, o edital é para servidores públicos pertencentes aos quadros de pessoal da administração pública direta e indireta do Poder Executivo Estadual. A Lei Estadual nº 5.247/1991, que rege esse tipo de cadastro. Também é permitido a participação de servidores com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do Estado.

"Estão sendo disponibilizadas vagas em mais de 70 subáreas de seis áreas de atuação, legislação, gestão de pessoas, comunicação e linguagem, informática e perícia. Os interessados em participar do banco de colaboradores para instrutoria deverão possuir, no mínimo, graduação de nível superior ou equivalente, reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC", informou o órgão.

Artigos Relacionados

Para os interessados, o cadastramento pode ser realizado no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2023, de forma presencial ou pelos Correios. As pessoas deverão entregar ou enviar, em envelope lacrado, a ficha de inscrição e anexos devidamente preenchidos, junto com a documentação solicitada no edital.

Presencialmente, os candidatos deverão comparecer à Supervisão Executiva de Valorização de Pessoas na sede da Polícia Científica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na sede da Polícia Científica. Pelos Correios, o envelope deverá ser remetido para o endereço: Rua do Sol, nº 290, Centro, Maceió, Alagoas, CEP 57.020-070.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas