Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Para discutir proposta do governo de AL, policiais penais se reúnem em assembleia nesta quinta

Policiais penais estão em greve desde o fim de agosto e reivindicam melhores condições de trabalho e reposição salarial

Após quatro dias da determinação judicial que encerrou a greve dos policiais penais, uma reunião entre o Sindicato dos Agentes Penitenciários, Servidores e Trabalhadores do Sistema Prisional de Alagoas (Sinaspen/AL) e a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS) aconteceu nesta quarta-feira (22), a fim de construir uma proposta que entrasse em acordo com as solicitações do governo de Alagoas.

Segundo o presidente do Sinaspen, Vitor Leite, uma assembleia geral será realizada na próxima quinta (23), onde a proposta será debatida com a categoria e, caso seja aceita, as atividades serão retomadas. "Se tudo ocorrer dentro do prazo, a gente continua nas atividades, logicamente cobrando aquilo que achamos ser necessário para que o sistema prisional funcione dentro da legalidade."

Leia também

Vitor ainda informou que a assembleia acontecerá na penitenciária masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, localizada no bairro Tabuleiro dos Martis, às 9h30.

Os policiais penais estão em greve desde o fim de agosto e reivindicam melhores condições de trabalho e reposição salarial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas