Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Papai Noel dos Correios começa a entrega de presentes em Alagoas

Empresa recebeu quase 6 mil cartas e fez, nesta quarta-feira, a entrega simbólica de cinco presentes

Crianças de vários bairros de Maceió receberam, nesta quarta-feira (23), os presentes do projeto Papai Noel dos Correios. Neste ano, a empresa recebeu quase 6 mil cartas e 4.500 foram adotadas pela população.

Segundo a assessoria de comunicação dos Correios, hoje foram realizadas cinco entregas simbólicas para cinco crianças que moram em diferentes pontos da capital. As regiões visitadas são Guaxuma, Vila Emater, Poço, Trapiche e Bom Parto.

Leia também

Neste ano, a adoção de cartas - que se encerrou ontem - pode ser feita no Parque Shopping, no bairro de Cruz das Almas, e em uma das agências situada na antiga Rua do Sol, no Centro de Maceió.

A primeira casa visitada foi a de Luana Lohany, de 11 anos, que mora no conjunto Elias Pontes Bomfim, em Guaxuma. Mesmo de difícil acesso, o local não foi empecilho para o "bom velhinho" e toda a sua equipe. Ela pediu um freio e um pneu para a bicicleta que estava quebrada e foi surpreendida com uma bicicleta nova.

A dona de casa Edineia Silva, mãe da criança, ficou emocionada ao receber a visita do Papai Noel. "Fiquei feliz, porque tanta coisa ruim aconteceu aqui na comunidade esse ano. Só tinha esperança de concertar a bicicleta dela e aconteceu algo ainda melhor. Não estava esperando mesmo", disse Edineia.

Imagem ilustrativa da imagem Papai Noel dos Correios começa a entrega de presentes em Alagoas
| Foto: FOTO: Rafael maynart

Projeto

Uma das mais tradicionais campanhas de Natal do país, o Papai Noel dos Correios é realizado há mais de 20 anos, em todo o Brasil. Brinquedos e peças de vestuário, como vestidos e sapatos, foram alguns dos itens que constaram na lista dos meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Parque Maceió, Mayara Dinizos, os números mostram que mais pessoas aderiram à campanha em 2015. "Tem mais gente querendo ajudar a realizar estes pequenos sonhos. Foi pensando nisso que resolvemos agradecer a estas pessoas de uma forma diferente, com um vídeo institucional, no qual mostramos que a alegria de quem doa é ainda maior do que a de quem recebe", comentou. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas