Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pais dormem em fila para garantir vagas no Projeto Golfinho

Segundo dia de inscrições acontece nesta quarta-feira, no Maceió Shopping

A fila para o segundo dia de inscrições para a disputada colônia de férias do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) começou a se formar na noite desta terça-feira (11). Os pais pretendem dormir no estacionamento do Maceió Shopping para garantir uma vaga nesta quarta-feira (12).

As mães Roseane Pedrosa e Sandra Alves, que trabalham juntas, chegaram às 15h30 e buscam vagas para os filhos, de 9 e 8 anos, respectivamente. De acordo com elas, quando chegaram, nesta terça-feira, as 130 fichas já tinham sido distribuídas. Então, elas decidiram esperar para as inscrições desta quarta.

Leia também

Elas levaram almofadas, lençóis, café, bolachas e frutas para passar a noite."Os meninos aprendem muito sobre primeiros socorros e afogamento. Inclusive, sobre as coisas de casa. Ano passado, meu filho me ensinou que eu não podia usar um objeto na cozinha. É muito bom pra eles", disse Roseane, acrescentando que o menino pede para participar todos os anos.

Já Maria Edna, de 62 anos, está na fila desde às 10h com a filha para registrar os três netos de 9, 11 e 13 anos. Ela mora no Clima Bom, parte alta de Maceió, e conta que essa é a primeira vez que as crianças participam do projeto Golfinho."Nós já conhecíamos o projeto há um tempo. Tentamos todos os anos e não conseguíamos. Por isso, esse ano nós nos programamos melhor e viemos. Mesmo assim, quando chegamos aqui, as fichas já tinham acabado e tive que ficar esperando por mais".

Ela ainda revelou que comprou utensílios para passar a noite na porta do shopping. "Trouxemos lençóis e comidas. Além disso, eu comprei duas cadeiras de praia que depois vamos reutilizar", disse Edna.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X