Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Pai diz que sofreu racismo de policial após morte da filha ao lado da prima

As primas Emilly Victoria, de 4 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7, foram baleadas e mortas no Rio de Janeiro

Maycon Douglas Moreira Santos denunciou ter sido vítima de racismo minutos depois de ver o corpo da filha morta em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Rio de Janeiro. Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, 7, foi atingida por uma bala perdida em meio a uma ação da Polícia Militar na última sexta-feira (4) em uma comunidade em Duque de Caxias (RJ).

"Vi a minha filha morta na maca. Ela estava quente ainda. Aí, um policial me olhou e perguntou se eu tinha passagem [antecedentes criminais]."

Leia também

Maycon Douglas Moreira Santos, pai de Rebeca 

Rebeca brincava no portão com a prima Emily Vitória Silva dos Santos, 4, quando ambas foram baleadas. O desabafo sobre a pergunta foi feito à reportagem hoje à tarde, antes de entrar na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para prestar depoimento.

Além de Maycon, Lídia da Silva Moreira Santos, avó de Rebeca e tia da Emily, também foi ao local para prestar depoimento acompanhados de membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas