Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Pai diz que continua com dificuldades para receber laudo de bebê que morreu

Hospital da Mulher Dr.ª Nise da Silveira/Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora de Fátima informou que tentativas de entrega foram feitas

A família que denunciou o desaparecimento do corpo de um bebê na Maternidade Nossa Senhora de Fátima, em Maceió, informou àGazetawebque, ao contrário do que a unidade de saúde diz, continua com dificuldades para obter o prontuário do bebê. No entanto, por meio de nota enviada nesta quarta-feira (11), o hospital informou que as tentativas de entrega do documento aconteceram.

Oai do bebê, Issael Carlos relatou que, mesmo sendo acionados pela maternidade, não conseguiram fazer a retirada do documento. Uma ação, de acordo com a advogada Michelle Uchôa, será impetrada junto à Justiça.

Leia também

Por sua vez, o Hospital da Mulher Dr.ª Nise da Silveira/Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora de Fátima informou que disponibilizou a cópia do prontuário ao requerente na tarde da última segunda-feira (9).

Ainda de acordo com as informações da equipe da recepção, ao comparecer na unidade "o requerente não quis esperar o tempo determinado para ser atendido e acabou se retirando do local".

Mesmo assim, ainda conforme a nota, "a coordenação do Serviço de Arquivamento da unidade hospitalar entrou em contato, para informá-lo que um profissional levaria o documento até ele, no entanto, o mesmo disse que não tinha mais interesse e que, portanto, a retirada da cópia seria realizada de forma judicial".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas