Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Ônibus escolar atingido por tiros em Piaçabuçu era alvo de assaltantes

Motorista contou que acelerou o veículo para fugir, mas acabou sendo atingido; os suspeitos do crime seguem foragidos da polícia

O ônibus escolar atingido por disparos de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (1º), no município de Piaçabuçu, no interior de Alagoas, era alvo de assaltantes. A informações foi divulgada à Gazetaweb nesta sexta (2), pela prefeitura da cidade.

Segundo informações da Prefeitura de Piaçabuçu, inicialmente, uma guarnição da polícia foi acionada para averiguar uma situação de tentativa de homicídio, próximo a uma pousada, na saída do Pontal do Peba.

Artigos Relacionados

No entanto, ainda de acordo com a prefeitura, o motorista, que não foi identificada, esclareceu que estava conduzindo o veículo no local, quando avistou alguns indivíduos se aproximando. Nesse momento, ele acelerou o veículo para fugir, mas acabou sendo atingido pelos disparos.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A imagens do ônibus mostram que os disparos atingiram o retrovisor, mais precisamente no lado do motorista.

Já a polícia informou que chegou a fazer rondas na região, com objetivo de localizar os suspeitos do crime, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas