Ônibus escolar atingido por tiros em Piaçabuçu era alvo de assaltantes

Motorista contou que acelerou o veículo para fugir, mas acabou sendo atingido; os suspeitos do crime seguem foragidos da polícia

O ônibus escolar atingido por disparos de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (1º), no município de Piaçabuçu, no interior de Alagoas, era alvo de assaltantes. A informações foi divulgada à Gazetaweb nesta sexta (2), pela prefeitura da cidade.

Segundo informações da Prefeitura de Piaçabuçu, inicialmente, uma guarnição da polícia foi acionada para averiguar uma situação de tentativa de homicídio, próximo a uma pousada, na saída do Pontal do Peba.

No entanto, ainda de acordo com a prefeitura, o motorista, que não foi identificada, esclareceu que estava conduzindo o veículo no local, quando avistou alguns indivíduos se aproximando. Nesse momento, ele acelerou o veículo para fugir, mas acabou sendo atingido pelos disparos.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A imagens do ônibus mostram que os disparos atingiram o retrovisor, mais precisamente no lado do motorista.

Já a polícia informou que chegou a fazer rondas na região, com objetivo de localizar os suspeitos do crime, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.