Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Município decreta luto de três dias pela morte de Antônio Sapucaia

Desembargador aposentado morreu aos 81 anos, na madrugada dessa quinta-feira (3), em razão de um infarto

O prefeito Rui Palmeira decretou luto oficial de três dias em Maceió, em sinal de pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Antônio Sapucaia da Silva. Ele morreu aos 81 anos, na madrugada dessa quinta-feira (3), em razão de um infarto. O decreto está publicado no Diário Oficial desta sexta (4).

Sapucaia era membro da Academia Alagoana de Letras (AAL) e, segundo a família, teve um mal-estar quando estava em casa. O desembargador foi socorrido e levado para um hospital particular, mas já chegou ao local morto. A causa do óbito foi infarto fulminante.

Leia também

O sepultamento aconteceu na tarde de ontem, no Memorial Parque das Flores, onde uma multidão de amigos, familiares e admiradores se reuniu para a despedida ao magistrado. Ele, que também atuou como jornalista e trabalhou por um período na redação da Gazeta de Alagoas, foi enterrado sob uma salva de palmas.

Antônio Sapucaia era natural de Murici, mas morou a vida toda no Pilar. Iniciou a carreira na magistratura, na década de 1970, atuando nas Comarcas de Água Branca, Colônia Leopoldina, Atalaia, Viçosa e Maceió. Em 2003, tornou-se desembargador e, em 2007, assumiu a presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Também foi diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas