Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Mulher é filmada humilhando funcionários de quiosque: 'Sou filha de juiz'

Incidente teria acontecido no Leblon, em um sábado; não há mais detalhes

Um vídeo que mostra uma cena de desrespeito contra trabalhadores está circulando e causando indignação nas redes sociais. No melhor estilo "você sabe com quem está falando?", uma mulher aparece intimidando os funcionários de um quiosque na Zona Sul do Rio e declara: "Vocês não são nada perto de mim".

O incidente teria acontecido no Leblon, num sábado, mas não há mais detalhes. Nas imagens, que parecem te sido feitas por um dos funcionários ofendidos, a mulher parece alterada. Ela aponta para as pessoas do lado de dentro do quiosque e faz ameaças.

Leia também

? Vocês mexeram com a mulher errada. Eu sou filha de homem poderoso.

Um rapaz, então, responde as ofensas e ela chega a avançar sobre ele, quando é contida por um homem que a acompanhava. Ele a leva em direção a um carro preto, que estava parado na rua, enquanto ela continua gritando:

? Sou filha de juíz, de gente poderosa.

De acordo com o gerente do estabelecimento, Rafael de Oliveira Francisco, não foi a primeira confusão com a mulher em um quiosque da Geneal. Na semana anterior ao incidente, ela havia se desentendido com funcionários da unidade da Praia de Ipanema. É nessa outra unidade que trabalha Júlio, o rapaz que responde as ofensas e de quem ela se aproxima de forma mais agressiva

? Ela passou pelo quiosque do Baixo Bebê com um grupo de amigos e reconheceu o Júlio. Foi aí que começaram as ofensas ? conta Rafael.

Ainda segundo o gerente do quiosque, ao peceber que estava sendo gravada, ela chegou a amenizar o tom.

? Na hora que ela viu a gravação, ficou até mais calma. Antes ela foi extremamente homofóbica, elitista e racista com os funcionários.

A identidade da mulher que aparece no vídeo ainda não é conhecida

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas