Mulher cai de escadaria íngreme no Feitosa e é socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Vítima não conseguia mexer membros inferiores e foi levada ao HGE
Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, caiu de uma escadaria íngreme em uma grota, no bairro do Feitosa, em Maceió, na noite dessa terça-feira (4). A vítima teve de ser socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, encontrou a mulher sentada no sofá de uma residência próxima ao local do acidente e reclamava de fortes dores no pescoço.
Leia também
Ela não conseguia mover os membros inferiores e mexia os membros superiores com dificuldade, mas estava consciente e orientada.
Após os primeiros atendimentos no local e feita sua locomoção pela escadaria utilizando uma prancha, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

