Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Motorista que atropelou e matou criança de 6 anos é turista de MG e culpa falta de sinalização na AL-101 Sul

Condutor negou que estava alcoolizado no momento do acidente; ele prestou depoimento nesta quarta (11), na delegacia de Marechal Deodoro

A defesa do motorista que atropelou e matou uma criança de seis anos de idade, no último domingo (8), na rodovia AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, informou que o homem é turista do estado de Minas Gerais e alegou que a família atravessou em um local sem faixa de pedestre ou iluminação. O condutor prestou depoimento nesta quarta-feira (11), na delegacia de Marechal Deodoro. A defesa negou que o cliente estava alcoolizado no momento do fato.

De acordo com Marcelo Medeiros, que é advogado do motorista, o resultado do teste do bafômetro foi enviado para a delegada Liana Franca, que investiga o caso.

Ele também afirmou que o cliente não fugiu do local do crime, e sim, ficou dentro de uma viatura da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), pois já havia se formado um aglomerado de pessoas no local.

O advogado disse que o fato ocorreu já depois das 18h. Ele narrou que o cliente havia saído de um restaurante na região e aguardava no retorno da rodovia para seguir em direção a Maceió e, quando entrou na faixa principal, já aconteceu o atropelamento.

Artigos Relacionados

O CASO

Uma mulher de 39 anos e os filhos, de 6 e 2 anos, foram atropelados, na noite do último domingo (8), na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro. O filho mais velho morreu a caminho do hospital.

Em entrevista a uma emissora de TV local, um parente da mulher, identificada como Dayane Vital da Silva, informou que ela seguia para a casa da mãe com os filhos, na Barra Nova, quando os três foram atingidos pelo veículo.

Ainda segundo o parente de Dayane, testemunhas disseram que o condutor do carro estaria em alta velocidade e distraído no celular, quando atropelou as vítimas, que estavam prestes a pegar um carro. O motorista foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas, porém o filho mais velho de Dayane, Bernardo, de 6 anos, morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas