Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Motorista de aplicativo foge de tentativa de assalto no bairro do Feitosa

Ricardo Souza diz que recebeu instruções para descer do carro devagar quando chegou ao destino

Um motorista de aplicativo conta ter sido vítima de uma tentativa de assalto na madrugada dessa segunda-feira (21) no bairro do Feitosa, em Maceió. Segundo relata a vítima, Ricardo Souza, o solicitante de uma corrida o enviou mensagens ordenando que ele descesse do carro devagar, e que já o tinha na mira.

"Eu já tenho o costume de entrar em rua de ré quando estou cismado. Qualquer coisa, arranco", disse àGazetaweb. Ricardo relatou o caso à 99 Táxi e enviou capturas de tela das informações da corrida a um grupo de motoristas de Maceió, alertando os colegas. Ele ainda não registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

Leia também

O motorista dirigia na região do Feitosa, quando recebeu uma chamada para uma região mais perigosa do bairro, por volta das 3 horas da manhã. Ele entrou na rua de ré e avisou que tinha chegado ao local. Por meio do chat, o criminoso disse para ele descer do carro devagar.

Ricardo respondeu ao pedido com um sinal de interrogação, e o assaltante respondeu com xingamentos e disse que tinha ele em mira, caso tentasse algo. Com o motor ligado e de frente pra saída da rua, ele viu o suspeito se aproximar com a mão na cintura e acelerou. "Sempre digo aos meus colegas que entrar em ruas fechadas de ré pode salvar", afirmou.

Não é a primeira vez que Ricardo foi vítima de uma tentativa de assalto. Três anos atrás, quando começava no app, disse que entrou em uma comunidade de vidros fechados e foi abordado por faccionados. O cliente informou que morava na região e os criminosos o alertaram para manter o vidro aberto e a luz acesa ao entrar na região.

Ele diz que recebeu bastante chamadas naquele dia, mas optou por ficar em casa. "Hoje trabalhei, a gente tem que dirigir", disse, acrescentando que aguarda resposta de 99 para saber como prosseguir com o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas