Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Morre, aos 58 anos, o jornalista e radialista Miguel Torres

Velório será na noite desta sexta-feira (25), no Memorial Parque Maceió e o sepultamento neste sábado

O jornalismo alagoano perdeu Miguel Torres que, aos 58 anos, travava uma luta pela vida após a descoberta de um tumor na região do cérebro. Comunicador admirado, que passou pelas principais empresas do estado, também radialista e professor, ele ocupou cargos de chefia, reportagem, produção e apresentador de telejornais.

Miguel Torres trabalhou na TV Gazeta, da Organização Arnon de Mello (OAM), e atualmente trabalhava no Sistema Pajuçara de Comunicação (Pscom).

Leia também

O velório será na noite desta sexta-feira (25), no Memorial Parque Maceió, no bairro Benedito Bentes e o sepultamento neste sábado (26), no mesmo local, a partir das 14h. Miguel Torres estava internado no Hospital Arthur Ramos.

Miguel Torres era casado, pai de cinco filho e deixa dois netos. Em nota enviada à imprensa, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal) lamentou a morte e destacou a luta do profissional pela categoria.

"O Sindjornal vem com muito pesar lamentar a morte do saudoso jornalista Miguel Torres. Ele lutava pela vida após complicações pós-cirúrgicas, mas não resistiu. Miguel Torres é um exemplo a ser seguido. Foi produtor, repórter, editor e apresentador nos principais veículos de Alagoas".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas