Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Moradores do Graciliano Ramos protocolam abaixo-assinado no Ministério Público

Representantes colheram mais de 600 assinaturas; eles alegam que mais de 80 mil pessoas foram prejudicadas com mudanças nos itinerários dos ônibus

Representantes dos moradores do Conjunto Graciliano Ramos estiveram, na manhã desta terça-feira (17), no Ministério Público Estadual (MPE) para protocolar um abaixo-assinado para solicitar que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a empresa Real Alagoas desfaçam as mudanças nos trajetos dos ônibus que, segundo eles, prejudicaram mais de 80 mil pessoas.

De acordo com o presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Graciliano Ramos, Edvaldo Aurélio, as mudanças prejudicaram 26 mil pessoas no Graciliano Ramos e 60 mil nos conjuntos Village Campestre I e II. Mais de 600 assinaturas foram coletadas.

Leia também

"Milhares de pessoas foram prejudicadas com essas mudanças. Nenhum momento fomos consultados pela SMTT ou pela Real Alagoas sobre isso. Claramente teríamos rejeitado", contou.

De acordo com o responsável pelo setor de protocolo do MPE, o processo será distribuído e em dois dias estará com alguma das promotorias.

Segundo os moradores, nesta quarta-feira (9) está agendada uma reunião com a promotora Fernanda Moreira, da Promotoria da Fazenda Pública com a presença de representantes da SMTT e da Real Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas