Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Modelo alagoana encontrada no RJ costumava andar com cartas de referência

Eloisa Fontes estava desaparecida há um ano e foi localizada desorientada em comunidade do Cantagalo

Ao que tudo indica, a modelo alagoana Eloisa Fontes, de 26 anos, que estava desaparecida e foi encontrada perambulando pela comunidade do Cantagalo, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7), ainda tinha esperanças de prosseguir a carreira internacional. Isso porque, ela andava com cartas de referência escritas por fotógrafos internacionais.

Uma mochila, com as cartas e outros documentos, como carteira de trabalho original e cópias do passaporte e o RG, havia sido deixada na casa do ex-namorado da modelo, na Barra da Tijuca. Um amigo da família de Eloisa foi até o local e resgatou o material. As informações foram divulgadas pelo O Globo.

Leia também

"Ela sempre anda com uma mochila, que tem a vida dela lá. Eu fui até o apartamento do namorado para buscar e trazer para minha casa. Quando abri, vi que tinha a carteira do trabalho original, cópia da identidade e do passaporte. Há cópias de contratos internacionais com agências da Alemanha, da Romênia, de Nova York. Tinha cartas de referências de fotógrafos famosos, tudo em inglês, romeno e alemão", disse o Francisco Assis, amigo da família, ressaltando que as cartas continham muitos elogios à modelo.

"Ela fez muitos trabalhos nos Estados unidos e na Europa. Eu li as cartas, que estavam em inglês. Eles falam que ela trabalhou com eles e fazem elogios, enaltecem a capacidade dela. Isso mostra que ela ainda mantinha essa esperança de conseguir novos trabalhos. Eu torço para isso sempre", completou o amigo.

Eloisa já desfilou nas passarelas de grandes grifes, como a Dolce & Gabbana. Ela estava desaparecida há um ano. Segundo informações da polícia repassadas nessa quarta-feira, no momento em que foi encontrada, Eloisa aparentava estar desorientada. Em seguida, a moça foi levada para a base do Ipanema Presente, na praça General Osório, onde recebeu apoio social.

De lá, ela foi encaminhada para o Instituto Municipal Philippe Pinel, onde passou por avaliação psiquiátrica e ficou internada para cuidados de sua saúde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas